En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:
Cheio é a primeira coletânea da banda portuguesa de rock UHF. Editado a 17 de maio de 1995 pela multinacional BMG.
O álbum celebra os quinze anos de carreira dos UHF. Apresenta alguns temas regravados em ambiente acústico no Convento dos Capuchos em Almada. Contém os inéditos: "Quero um Whisky", "Cheio", "Toca-me", "Por Ti e Por Nós Dois" e "Desolhados". Este último, é uma escrita fotográfica sobre as intempéries de quem vive na rua. O single de apresentação contempla novas gravações dos clássicos "Cavalos de Corrida" e "Rua do Carmo". No mês de junho, foi lançado o extended play Toca-Me, contendo três temas desta coletânea. O segundo single editado foi "Por Ti e Por Nós Dois".[carece de fontes?] Nesta fase os UHF não tinham guitarrista definido.
Em maio de 1996, a coletânea foi relançada no mercado no formato duplo disco compacto com o nome Cheio (o melhor de), e apresentando nova imagem na capa. Contém mais cinco temas inéditos: "(Notícias) A Preto e Branco" de 1979, "Até às Tantas" de 1986, " Aqui no Convento" e "O Fim Real" ambas de 1995 e "Mais um Dia (sem remédio)" de 1996.